quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novas Obras no acervo da Biblioteca

Outros 4 novos livros foram adquiridos para o acervo da Biblioteca, dentre eles o já citado aqui "3096 dias", de Natascha Kampusch.


TRILOGIA DA ESPERANÇA - BÁRBARA DELINSKY



Sinopse:

Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.


SONHOS - Volume I

Jéssica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.

ENCANTOS – Volume II 

Gideon Lowe, o construtor contratado para executar o projeto de transformar Crosslyn Rise no mais elegante condomínio da costa do Atlântico, não consegue trabalhar com Christine Gillette, uma das mais importantes decoradoras da região. Os dois são como óleo e água, que nunca se misturam, mas o velho e sempre eficiente desejo podem transformar em amantes até os mais ferrenhos adversários.

DESEJO – Volume III 
Nina Stone, corretora de imóveis, sabe que pode alcançar os preços mais altos pelas casas do luxuoso condomínio, pois confia em sua habilidade. Mas John Sawyer, um dos que investiram grande soma na reforma de Crosslyn Rise, recusa-se a concordar com as idéias audaciosas de Nina e faz de tudo para que ela aceite as suas.



Um comentário:

  1. Por que a maioria dos livros adquiridos são de autores estrangeiros?? NOSSA LITERATURA NACIONAL TEM MUITO MAIS VALOR E NA BIBLIOTECA FALTAM OBRAS DE INÚMEROS DE NOSSOS ESCRITORES.

    ResponderExcluir